domingo, 27 de junho de 2010

momento daiany

a mais fresquinha pérola da dianassaura, via msn:

Diana says:
acho que vc era a única pessoa q eu conhecia q curtia vanguart...
é o menino com a barata na cara, filho do eri johnson?



:)




(eu tenho uma amiga que eu quase nunca vejo, mas é muito, muito extremamente importante pra mim.
ela sempre me faz mimos impagáveis, todo rolê que a gente faz acaba sempre envolvendo chocolate, além de eu me urinar as calça tudo de tanto rir...
ela é sumida e desligada que nem eu, mas é a companheira mais companheira das companheiras que acompanham as amigas, esteja presente ou não, e rendeu alguns dos momentos mais legais que já vivi até hoje na minha velha longa vida... e por isso eu sou eternamente grata ao papai do céu e ao guilherme tetas, que colocou ela no meu caminho!)

Nenhum comentário: