quarta-feira, 15 de julho de 2009

A culpa é toda do Twitter

Eu lembro de ter ressucitado meu blog, agora que tenho mais tempo, mas a culpa é toda do twitter.
Quem é blogueiro e twitteiro, atualiza ambos, tem orkut, facebook e last.fm e consegue responder seus recados, é ninja, na boa.
Toda idéia que podia virar um post acaba sendo podada e plantada no twitter, sabe? Antes de ela se desenvolver para pensamentos maiores e virar um texto, ela é convertida em 140 caracteres e cuspida no twitter, quer dizer...

A verdade é que eu não tenho mais tanta paciência para vir aqui e vocês provavelmente também não.
Até o Noname deve ter perdido a paciência com esse blog também, da mesma forma que eu nem entro mais no blog do Panthro... C'est la vie.

Já pensei em deletar este blog, mas eu o tenho há tanto tempo, tem tanta coisa escrita aqui que chega a ser um documentário sobre minha vida, acho injusto e muito globalizado deletar assim uma parte da minha história.
E outra coisa: é questão de fase, mas nossa história deve prosperar, não é?
Eu vim, não vim?
Isso significa que há esperança para este lugar.

Nenhum comentário: