segunda-feira, 11 de maio de 2009

Britain's got talent. Freak britain's got talent too...

Ainda bem que este não é um blog sobre atualidades, porque sempre que eu dou de postar sobre um assunto de relevância na mídia, ele já foi pros arquivos faz tempo.
Acreditem se puder, mas eu só fui saber a história da tal da Susan Boyle ontem, que eu perguntei para o meu pai e ele explicou-me tudo nos mínimos detalhes. Em tempo, fui ver o vídeo.
Nos twitters, blogs, messengers e afins eu tinha ouvido alguns amiguinhos falarem bem, outros falarem mal, porém, alguém dizer ‘ela não canta tão bem assim’ já me faz pressupor que ela no mínimo canta BEM. Já é merecido de atenção.
Minha opinião:
Puta cantora, heim. Tem gente que canta melhor, mas achei ela do caralho mesmo. Porém, para mim, o caso Susan Boyle seja o símbolo do cinismo da nossa sociedade cruel e feiosa.
Francamente, se ela não fosse tão feia, gorda ou digna de pena segundo o primeiro julgamento daqueles sei lá quantos ingleses, os louros da vitória seriam os mesmos?
E eu adoraria dizer que sim porque gosto de falar mal dos outros, mas isso não é um privilégio daqueles ingleses malvados. Eu e você, se não tivéssemos ido pro vídeo no youtchubis já sabendo o que ia acontecer e esperando pra dizer “ahá, eles se foderam!”, faríamos parecido. Não? Eu sei que eu pelo menos, ao vê-la entrar no palco, no íntimo do meu pensamento do mal diria “que merda é essa?”.
E agora, mundialmente, ela é a rainha da beleza interior. Talento em detrimento das aparências. O mundo tomando uma surra nos seus preconceitos. É o cacete! De um modo geral, ela é mais do que uma cantora brilhante, é a vingança das gordinhas estranhas da quinta-série e esse não deveria ser seu trabalho quando você tem uma voz dessas.

EM RESUMO:
Susan Boyle é uma cantora incrível cuja repercussão, fama e aclamações mundiais hoje não são proporcionais ao seu talento, mas sim à sua bizarrice. Sad.

No mais, ela canta muito, mas Les Miserables de cu é rola. Já impressionou, agora manda outro som aí, sista!

Nenhum comentário: