terça-feira, 11 de março de 2008

Reader's Digest

Certa feita, por conta do diabo de um produto que não chegava, eu cadastrei meu e-mail no cadastro de cliente da Seleções Readers Digest para reclamar pela minha doce vó, matriarca dos Corleones daqui. Acho que era uma lanterna super potente, super sônica, super cara, sabe lá.
Só sei que agora, para toda compra que ela faz eles me mandam um e-mail de confirmação.

Agora veja você, o último que recebi:

LUIZA,
Confirmamos o recebimento de seu pedido e pagamento de sua compra, conforme especificado no extrato abaixo.
Estamos processando o envio do produto.
Detalhes de sua compra:

Produto:
Suave Musica para Relaxar e Sonhar
Forma de pagamento: Boleto Bancário
Número de parcelas: 4
Valor Pago: R$24.95
Saldo Devedor: R$74.85

prazo máximo para recebimento de sua compra é de até 15 dias (**)

***

Segundo minhas contas, 24,95 X 4 parcelas = QUASE 100 PILAS!!!

Em cds para... dormir.
¬¬

Nenhum comentário: